Warning: "continue" targeting switch is equivalent to "break". Did you mean to use "continue 2"? in /home2/spectamk/domains/spectamarketingdigital.com.br/public_html/wp-content/plugins/revolution-slider/includes/operations.class.php on line 2722

Warning: "continue" targeting switch is equivalent to "break". Did you mean to use "continue 2"? in /home2/spectamk/domains/spectamarketingdigital.com.br/public_html/wp-content/plugins/revolution-slider/includes/operations.class.php on line 2726

Warning: "continue" targeting switch is equivalent to "break". Did you mean to use "continue 2"? in /home2/spectamk/domains/spectamarketingdigital.com.br/public_html/wp-content/plugins/revolution-slider/includes/output.class.php on line 3624
SEO on Page - Specta Marketing Digital

SEO - Search Eingine Optimization

Aumentar a visibilidade online e o tráfego orgânico, alcançar as primeiras posições em mecanismos de busca e rankear para as palavras-chave mais buscadas pelos potenciais clientes são alguns dos principais objetivos das empresas hoje.

A resposta está em um conjunto de práticas de otimização para mecanismos de busca.Dentre as técnicas de SEO, existe o Eco sistema Google.A otimização do site depende de diversos fatores e atributos na programação da página e conteúdo.

  • 2016
  • 2015
  • 2013
  • 2012
  • 2014

Orgânico

33% das buscas na web vem de trafego orgânico.

Palavras-Chave

50% das buscas tem mais de quatro palavras chaves.

Empresas B2B

57% das empresas afirmam que a busca, é responsável pela maior parte da geração novos leads.

Conversões

61% das compras de novos acontecem a partir dos sites de busca.

Faça um orçamento, deixe seu melhor e-mail.

× ATENDIMENTO