Criar maior engajamento e fidelização com os serviços da marca. Aumentar a presença digital na internet. Melhorar os recursos de tecnologia. Sistematizar os processos de vendas e marketing. Desenvolver planejamento e estratégias de marketing nas redes sociais. Aumentar a capacidade de geração de leads. Criar melhores instrumentos comerciais para a força de vendas, este são os objetivos específicos nos projetos da Specta.
Auxiliamos na Estratégia de Gestão do Inbound Marketing
Aumentar o nível de atuação do marketing e ultrapassar barreira geográfica. Aumentar presença digital na internet e interação com o consumidor 2.0. Multiplicar os canais de divulgação. Apoiar a força de venda, enviar material digital. Informações sobre o mix de produtos, características técnicas e comerciais. Criar presença local e global para eventos, promoções e ações.
Criar percepção sobre a marcar: qualidade, estética e benefícios de consumo. Tendência do marketing para o presente e futuro. Possibilidade de venda/divulgação é limitada no investimento em ações digitais. Prioridades em manutenção, satisfação e fidelização dos clientes. Sistemas de marketing apoiados em informação. Composto de comunicação empresarial. Ênfase no marketing de relacionamento. Sistema de pós-venda. Programas de fidelização, sócios, membros. Banco de dados de clientes.
O Inbound Marketing é uma estratégia que permite
encontrar o seu cliente ideal,
despertar seu interesse
e convertê-lo em consumidor recorrente.
Você pode perguntar o que é SEO, e por que você precisa disso?
A tradução literal seria “Otimização para Ferramentas de Busca”. Quer dizer que SEO é um conjunto de técnicas que seu site deve conter para que as ferramentas de busca possam indexá-lo e posicioná-lo numa boa colocação.
Com uma boa colocação você conseguirá obter muito mais visitas para o site, vindas de buscas orgânicas (não pagas) para o seu site e o google entende isso como um ótimo fator.
As buscas orgânicas são as buscas que todos nós fazemos todos os dias nas ferramentas de busca do Google.


Gestão de Redes Sociais
Construir Mercado hoje com as Redes Sociais, Facebook, Instagram, Youtube, Pinterest e Google Plus são ações essenciais para o crescimento sustentável do negócio.
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Google Shopping e Marketplace’s
Marketplace é um modelo de negócios que impulsiona crescimento do E-commerce e tem ganhado relevância no mundo do Varejo.
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Adwords Links Patrocinados
Todos os dias, milhões de pessoas fazem buscas no Google e Facebook, e o AdWords e FacebookAds são as ferramentas perfeitas para encontrar a fatia relevante de Leads para seus produtos e serviços.
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CRM – Gestão de Vendas
O CRM ou (Customer Relationship Management) é um termo usado para o gerenciamento do relacionamento com o cliente ou ainda um sistema integrado de gestão com foco no cliente, que reúne vários processos\tarefas de uma forma organizada e integrada.
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Email Marketing
E-mail marketing é a utilização do e-mail como ferramenta de marketing direto, respeitando normas e procedimentos pré-definidos, analisando o retorno gerado através de relatórios e análises gráficas gerando campanhas cada vez mais otimizadas.
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Especialista em SEO
O que é SEO (Search Engine Optimization)? É um conjunto de técnicas de otimização para sites, blogs e páginas na web. Essas otimizações visam alcançar bons rankings orgânicos gerando tráfego e autoridade para um site, blog ou fan page.
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